Dia de fã em Interlagos - Anderson Cruz Rabelo

Quando escrevi o primeiro post desta seção, há uma semana atrás, não imaginava que ele poderia ser o primeiro de uma série. Aliás, eu nem cogitava criar uma série. O post escrito aqui foi mais para dividir a felicidade de uma amiga, que pela primeira vez pisava em Interlagos, do que qualquer outra coisa. Eu estava bastante feliz por ela e achei que seria interessante compartilhar isso. O legal foi que muita gente entendeu o propósito e gostou, o que me deixou mais feliz ainda e fez com que surgisse a ideia de criar tal seção, dar continuidade à série, que continua hoje, trazendo a história de Anderson Cruz Rabelo.

Anderson, morador de São Bernardo do Campo (vizinha da minha longínqua Mauá) tem 18 anos e é fã de Lewis Hamilton, assim como este blogueiro. Gestor de cobranças da Vivo, esse paulista acompanha a F1, pra valer mesmo, desde 2008, ano em que se tornou fã do piloto inglês, campeão mundial naquela temporada. Antes, Anderson confidenciou que já acompanhava a F1, mas de maneira mais aleatória.
Apesar da pressa, Lewis Hamilton atendeu a Anderson e Thaise, dando autógrafos e posando para foto
Admirador do talento de Lewis, Anderson (que é a cara do seu ídolo) é proprietário de duas páginas, uma no Twitter e outra no Facebook, de apoio ao inglês, junto de sua amiga, Thaise Vilela. E ambos tiveram a oportunidade de conhecer, mesmo que rapidamente, o piloto que admiram. Apesar do rápido encontro, os dois conseguiram uma foto e autógrafos do inglês, o que já deve ter valido bastante a pena. Só não puderam comemorar um bom resultado na corrida. Lewis teve problemas e abandonou.

Além do inglês, os dois ainda conseguiram se encontrar com Karun Chandhok, Jenson Button, Jarno Trulli, Pedro de la Rosa, Jaime Alguersuari e o simpático Mark Webber, que deu bonés da Red Bull para os dois, na porta do Hotel Hilton. Uma experiência única.
Anderson ao lado de Lewis: os dois são muito parecidos. É até difícil saber quem é quem, rsrs
Abaixo, veja o depoimento de Anderson sobre o dia em que se encontrou com seu piloto favorito.

Cheguei ao Hotel Hilton, junto com minha amiga (também fã do Lewis) as 8h30 da manhã, e para conseguir entrar lá, falamos que íamos comer no restaurante, lá dentro. Quando já estavamos sentados e tomando o café da manhã, Jenson Button entra e senta na mesa ao lado da nossa. Não falamos nada, porque poderíamos ser expulsos e queríamos mesmo ver Lewis Hamilton.

Em torno das 10h, quando já tinhamos acabado o café, estavamos no hall do hotel esperando o Lewis sair, depois de 10 minutos ele passou por nós e foi muito rápido ao carro que esperava por ele na porta. Minha amiga e eu conseguimos chegar a tempo, quando ele estava prestes a fechar a porta do carro e conseguimos nossos autógrafos e falar do nosso fã clube pra ele (@LewisHamiltonBR).
Segundo Anderson, Mark Webber foi bastante simpático com os fãs e não hesitou em distribuir presentes
Depois disso, nos dirigimos a Interlagos, para assistir a corrida, que não teve um resultado muito bom. Lewis não terminou a prova. Aí sabiamos que seria impossível ver ele novamente. Quando tudo acabou lá por Interlagos, voltamos a porta do Hotel Hilton, onde conhecemos Chandhok, Trulli, Button (que foram muito rápidos e não tivemos fotos). Mas conseguimos fotos com Mark Webber (super legal e deu um boné da RBR pra todos ali), De La Rosa (super humilde), Alguersuari (não falou nada rs.) e depois de algumas horas, Lewis Hamilton saiu para uma festa que os patrocinadores da McLaren iriam dar. Falou com todos alí, inclusive tirou fotos com uma cadeirante que esparava por ele. Apesar do resultado dele, nosso dia foi incrível e vamos torcer muito pra ele conseguir bons resultados em 2012.

Anderson Cruz Rabelo
Piloto de testes da McLaren, Pedro de la Rosa foi outro piloto que mostrou simpatia e humildade
Espero que gostem desse post sobre as aventuras de mais um fã da F1. Se você tem sua história também (não precisa ser recente), com fotos e tudo, mande para o blog e compartilhe com outros fãs de corridas suas experiências.
Share on Google Plus

About Diego Maulana

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários: